top of page

Política de Trocas e Devoluções

A Mamolé tem como objetivo proporcionar a você cliente uma ótima experiência de compra no nosso e-commerce e canais de atendimento. Desta forma criou uma política de Troca e Devoluções pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias.

Desistência da compra:

  • Prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

  • Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias e com a etiqueta original fixada no produto.

  • Solicitar a desistência através do e-mail: mamolemoda@gmail.com ,  informando número do pedido, descrição do produto e motivo da desistência.

  • Produtos descaracterizados (cortados, ajustados) perderão a garantia de desistência.

Peça com defeito:

  • Prazo de até 90 dias á partir do recebimento do pedido.

  • Comunicar o defeito através do e-mail: mamolemoda@gmail.com , informando número do pedido, descrição do produto e encaminhar imagem da peça e/ou defeito.

  • A partir da data do recebimento da peça, o produto passará por análise técnica junto ao setor de qualidade no prazo de 7 dias úteis. Após análise enviaremos um e-mail informando sobre  a avaliação, formas e prazo para restituição do valor pago.

  • Caso seja constatado "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição do valor pago ou troca do produto, sendo o mesmo devolvido ao cliente.

Troca por cor, tamanho, modelo:

  • Embora por lei não exista a obrigatoriedade de troca do produto pelos motivos desta modalidade, para atender o nosso cliente, pode-se solicitar a troca até 30 dias a partir da compra da peça, mas nestes casos a troca se dará com a logística reversa paga pelo comprador.

  • Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias e com a etiqueta original fixada no produto.

  • Produtos descaracterizados (cortados, ajustados) perderão a garantia de troca nesta modalidade.

Como enviar o produto para Troca ou Desistência:

  • Os produtos deverão ser acondicionados preferencialmente na embalagem original (caso tenha sido avariada ao abrir deve-se embalar com qualquer outro material que forneça proteção adequada), sem sinais de uso, etiqueta original fixada no produto, acompanhado de acessórios e manuais (caso haja).

bottom of page